A verdadeira Beleza da Mulher.

quarta-feira, março 08, 2017 Irismar Oliveira 0 Comments


Que tipo de mulher é você ?


O mundo e todas as suas coisas são valiosas, porém 
mais que tudo é uma mulher virtuosa - Talmude



Como hoje é comemorado o dia internacional da mulher, quero aproveitar esse dia para falar de dois tipos de mulheres: As que vivem cuidando somente da sua beleza exterior, gastando tempo e dinheiro na busca da perfeição física e as que priorizam um outro tipo de beleza, a interna.

Mulheres que são escravas do jugo da beleza e da perfeição física, geralmente são vazias, elas não tem tempo para cuidar do seu interior que é a base de todo ser humano. Muitas esquecem que na vida TUDO passa e até a mais bela das mulheres um dia vai ter que ficar cara a cara com a realidade que todo homem tem que enfrentar: ENVELHECER.



Não estou defendendo o desleixo como uma forma de dizer que é isso mostra o verdadeiro valor de uma mulher, não é isso.  O que estou dizendo é que a beleza e a juventude um dia vão passar, isso é um fato, e por mais que o homem use os recursos disponíveis hoje na medicina o corpo humano tem o seu limite, e isso é comprovado nas plásticas feitas em algumas pessoas, existem casos de mulheres que ficaram deformadas devido a tantas cirurgias realizadas, o que não concordo é exagero que é dado a algo que vai passar ao invés de investe no que realmente faz a diferença na vida de uma mulher que é um coração que têm valores e princípios.



A Bíblia fala da mulher sábia, mulher essa que sabe cuidar da maior beleza que uma mulher pode ter: A beleza interior cujos valores e princípios são eternos.Essa mulher saber dar prioridade ao que realmente é valioso na vida de uma pessoa, e ela faz isso, sem despreza os cuidados da sua beleza externa. Os encantos de uma mulher podem ser apenas uma ilusão e a beleza não dura para sempre. 

A verdadeira beleza, a verdadeira honra de uma mulher está em amar e obedecer ao Senhor. Provérbios 31:30 . A beleza de uma mulher não está em ter um corpo perfeito e nem nos acessórios que ela usa, a beleza de uma mulher é medida pelas virtudes que tem dentro do seu coração, como amar a Deus e o seu próximo como a si mesmo.




Pedro escrevendo as mulheres, eles destaca o que é mais importante, sem proibir o uso dos adereços (menos importante) Não se preocupem com a beleza exterior que depende de jóias, ou de roupas bonitas, ou de penteados. Sejam belas interiormente, em seus corações, com o encanto duradouro de um espírito amável e manso, que é tão precioso para Deus. 1 Pedro 3:2,3

Muitas mulheres são perfeitas fisicamente, mas são tão vazias por dentro que se elas se tornam feias. Existem as que não são tão belas fisicamente, mas tem um conteúdo e esses as tornam lindas e perfeitas.




( by Irismar Oliveira)





Você também pode gostar

0 comentários: