Amizade fogo de palha.

quarta-feira, fevereiro 15, 2017 Irismar Oliveira 0 Comments

Amizade


DOIS TIPOS DE AMIZADE


Existem pessoas que são intensas nas suas relações, mas não são constantes. São amigos que chamo de fogo de palha. Essas pessoas te elogiam, dizem que te ama, mas rapidamente essa intensidade some. Eles são como fogo de palha, apagam tão rapidamente com acendeu. E se você reparar, são essas mesmas pessoas que depois dizem(reclamam) que não existem  amizades verdadeiras.




Por outro lado...

Existem as que não são "intensas, mas são constantes.  Costumo dizer que esses são tranquilos e suave, mas os seus sentimentos são verdadeiros. Elas não são exageradas, não vivem se declarando " Eu gosto muito de você" Você é muito especial", elas não fazem loucuras de amor, mas o carinho e o respeito são constantes, não mudam, nem o tempo nem com as circunstancias. 

São essas pessoas que além de acreditar que existem amizades verdadeiras, são verdadeiros amigos.








Não confunda a intensidade das palavras, dos gestos e nem a quantidade de presença, com sentimentos sinceros e verdadeiros. Quem ama de verdade não tem necessidade e nem quer impressionar o outro com palavras bonitas, pois os maiores gestos de quem ama são: O carinho e o respeito em todo tempo.


Em todo o tempo ama o amigo e para a hora 
da angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17


( by Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

0 comentários: