Durante esse ano.

sábado, dezembro 31, 2016 Irismar Oliveira 0 Comments



Durante esse ano...
Teve dias de aflição, 
choro, tristeza, solidão, 
medo e preocupação.


Mas...
Ele não foi feito só desses dias.
Também teve dias de alegria,
companheirismo e paz.

Durante esse ano...
Ouvi más noticias( algumas foram 
tão cruéis) que pensei que não ia 
resistir.

Mas...
Ele não foi feito só desses dias.
Também teve dias de boas novas.

Durante esse ano ...
Conheci gente falsa, mentirosa
e perversa( algumas dessas 
pessoas a unica intenção 
era levar vantagem).

Mas...
Ele não foi feito só desses encontros.
Além de manter os amigos que já tenho,
(alguns de muitos anos), fui presenteada
com gente boa, amiga e sincera.

Durante esse ano...
Houve momentos em que o caminho 
foi estreito, escuro e ingrime.

Mas...
Ele não foi feito só desse momentos.
Também teve momentos fáceis,
e tranquilos pelo caminho.

Durante esse ano...
Algumas coisas não deram certo,
fiz escolhas erradas e ouviu 
alguns nãos.

Mas...
Ele não foi feito só desses dias.
Também teve alguns sins, vários 
livramentos e muitos milagres.

Durante esse ano...
Perdi algumas coisas,
mas também ganhei outras.

No final desse texto só posso dizer:
Ele, Jesus Cristo estava lá(de janeiro 
a dezembro) por isso sobrevivi,
aprendi e cresci um pouco mais.



Sim...
De janeiro a Dezembro,
Eu pude contar com o amor cuidado 
do eterno DEUS que promete

Eu estou com você
todos os dias!!

E nos diz:
Um ciclo está se fechando
um novo se inicia...

Venham...
Desfrutem dessa nova
jornada comigo.

Um abençoado 2017
para todos!!

Que durante esse novo ano 
possamos continuar sendo
testemunhas do amor 
cuidadoso de Deus.


( by Irismar Oliveira) 

Você também pode gostar

0 comentários: