Gosto do que é simples!

segunda-feira, outubro 20, 2014 Irismar Oliveira 1 Comments


Não gosto....
de nada complicado, 
nem muito sofisticado

Eu gosto mesmo 
é do que é simples:

Gente simples
textos simples
gestos simples
lugares simples
comidas simples
palavras simples
conversas simples

Pra mim...
A vida funciona melhor
com sua simplicidade.

Por sugestão...
Eu já tentei ser diferente, 
e quando tentei ...Me senti 
totalmente diferente. 

Sou assim....
Não tem como ser 
diferente!

( By Irismar Oliveira)

___♥♥____



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Bom dia Irismar !
    Também sou igualzinho a sua poesia. Gosto e valorizo tudo que é simples. Coisas que chamar muito atenção, a ostentação, me incomoda. Parabéns.

    Abraços,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir