Estranha Loucura

sábado, julho 12, 2014 Irismar Oliveira 0 Comments


Tem muita gente vivendo
essa estranha loucura

Minha estranha loucura é tentar 
te entender e não ser entendida

É ficar com você procurando 
fazer parte da tua vida

Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que 
não tem desculpa

É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer a 
razão da minha culpa

Minha estranha loucura
É correr pros teus braços 
quando acaba uma briga

Te dar sempre razão
E assumir o papel de 
culpado bandido

Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer 
dependente total do teu 
jeito de ser

Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o 
melhor é você.

(Estranha Loucura- Alcione)

-----------------------------------
Posso dizer que quem viver 
assim é ter um viver cruel, é 
se anular, é morrer aos 
poucos cada dia 

Numa relação é precisa 
deixar o outro assumir sua
responsabilidade e seus erros
ninguém tem que levar culpa
pelos erros do outro 

Quem vive uma relação dessa
está numa prisão com as chaves 
na mãos, feliz é quem sai dessa 
prisão!!

( By Irismar Oliveira)

___♥♥____

Você também pode gostar

0 comentários: