Saudades do que ainda não vivi!!

quarta-feira, setembro 11, 2013 Irismar Oliveira 1 Comments




Estou com saudades

____♥♥____

Sinto saudade dos teus braços
Sem nunca ter me deitado neles,
Sinto saudade das nossas caminhadas
sem nunca termos andado um quarteirão juntos
Sinto saudade dos teus abraços sem que eles tenham
me tocado uma unica vez... Sinto saudade de você 
chegando em casa, sem nunca ter aberto uma única 
vez a porta pra você entrar.... Estou te esperando... 
Venha logo à saudade está crescendo a cada dia!!

(By Irismar Oliveira)


____♥♥____


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Olá Irismar Oliveira,
    A saudade é nossa parceira diária e às vezes chego a considerá-la uma professora ensinando-me outras letras da vida. A saudade não se faz só de coisas materiais, mas apenas olhares me satisfazem para sentir falta de você.

    ResponderExcluir