Quero ser uma incentivadora!

quarta-feira, setembro 11, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments




____♥♥____


Muitas pessoas já passaram  por nossas vidas e outras ainda vão
passar e duas coisas vai acontecer : As que vão continuar conosco por independente do que aconteça e  as que não vão continuar.

Particularmente queria que todas permanecessem, mas faz parte 
da vida  esse tipo de coisa  e  por saber  disso o que procuro manter em meu coração é o seguinte: O que eu posso fazer ou dizer que lhes ajudarão  para o resto das suas vidas? O que  elas vão  manter em seus corações?

Hoje alguém me disse : Obrigado, sem saber você acendeu uma esperança emmeu coração, Respondi que só podia dizer uma
coisa: Glorias sejam dadas a DEUS que nos incentiva e nos animar por meio de pessoas.... È isso que Quero ser uma incentivadora, uma  pessoa que leva esperança, quero dizer para o fraco seja forte quero ser assim tanto para todos que vão continuar do meu lado como para as que 
vão seguir seu caminho sem eu...

( By Irismar Oliveira)

____♥♥____

Você também pode gostar

0 comentários: