Quero ESTAR onde você estiver!

terça-feira, setembro 17, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments


Pare a Procura.

____♥♥____

DESCONHECIDA...
Desconhecida até eu ouvir sua risada
Maluca. Porque você é TUDO que eu estou
procurando. Foi bom ter te conhecido
E eu vou lembrar de NUNCA te esquecer

Porque quando eu estou animado
Eu não escondo isso, só para você saber
Eu estou te sentindo do fundo à superfície
Como eu poderia não parar para dizer um "Olá"?

Então, Olá como você está? Maravilhosa
É bom finalmente te conhecer Eu estive 
ESPERANDO pacientemente
Estava esperando só para te ver
Para dizer que eu SONHEI com você
Agora te achei, então PARE a procura
Porque eu encontrei minha desconhecida

É maravilhoso, é apenas algo simples
Vejo você andando...Mas não vá muito
longe Posso ficar nervoso. Quero ESTAR onde
 você estiver

Música Chris August - Stranger

____♥♥____





Você também pode gostar

0 comentários: