Preocupação não resolve NADA!!

domingo, setembro 22, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments


LANÇA OS TEUS CUIDADOS SOBRE O SENHOR.

A definição da palavra PREOCUPAÇÃO diz que é um estado de um espírito ocupado por uma ideia fixa a ponto de não prestar atenção a nada mais, é Inquietação e desassossego.

Olha o que diz a primeira definição: OCUPADO ao ponto de não prestar atenção a NADA MAIS e assim muitos de nós estamos vivendo. 

Graças a Deus, aprendi alguns anos atrás que PREOCUPAÇÃO, seja grande ou pequena não resolver NADA, não paga conta, não muda ninguém, não antecipa o futuro, nem traz o passado para o presente.  Aprender isso  nos ajuda a  desfrutar melhor a vida que o Senhor Deus nos deu.


A única coisa que a PREOCUPAÇÃO faz é nos prejudicar emocionalmente e fisicamente, nos deixando doentes.  Tem uma frase que diz: O seu PROBLEMA tem SOLUÇÃO? Se respondermos NÃO, então pra quer se preocupar? Se dissermos que SIM, então pra se preocupar? 

Está vendo como nos desgastamos como coisas que talvez tenha solução ou não. A solução para quem está preocupado é LANÇA OS TEUS CUIDADOS SOBRE O SENHOR, E ELE TE SUSTERÁ! Salmo 55:22

( By Irismar Oliveira) 

____♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: