O verdadeiro Amor !

terça-feira, setembro 24, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments



O que são Palavras?

Essa canção descreve o amor de um
homem por sua amada, mesmo depois
dela sofre um acidente. Eles estavam 
noivos hoje são uma família. Sei que muitos
não acreditam mais que exista esse tipo de
amor, mas existe sim.


Ele está nas pessoas comuns da vida real.
Esse tipo de amor não tem muita propaganda,
Nem é divulgado, acho que é  por isso que
existem tantos desacreditados.

O Amor verdadeiro NUNCA morre,
 nem fica obsoleto. 

O que são palavras
Se elas não tem significado
para você quando você as diz
O que são palavras se elas são
apenas para bons momentos
Então quando não são
Quando é amor sim, você as diz

em voz alta essas palavras, elas
nunca vão embora, elas estão
vivas, mesmo quando vamos

embora

E eu sei que um anjo foi enviado
Apenas para mim E eu sei que eu devia
Estar onde estou E eu vou estar
Bem ao seu lado esta noite
E eu vou estar ao seu lado
Eu nunca a deixaria quando e
la mais precisa de mim

Onde quer que esteja, estou por perto
Em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá
E eu vou estar aqui para sempre
Como eu cumpro cada promessa
Porque que tipo de cara que eu iria ser
Se eu te deixasse quando você mais precisa de mim
Eu sempre estou mantendo meu anjo perto

Musica: What are Words Chris Medina


____♥♥___



Você também pode gostar

0 comentários: