Filho Confia nos seus Pais!

segunda-feira, setembro 23, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments


Apenas Confie....

Quando pequena não me preocupava
com o que ia comer, pois minha mãe sempre
providenciava. Nunca fui dormir com fome ou
preocupada com o que ia comer no outro dia.

Tinha uma coisa que ela fazia que até hoje lembro:
Todas as vezes que precisávamos de algo, ela
colocava a mão num bolso que tinha e mandava
comprar o que precisávamos.

Gosto de ver hoje o meu DEUS assim, que
como PAI supre as minhas necessidades.
Ele tem os recursos que precisamos e na
hora certa supre e não nos deixa
desamparados.

Uma coisa que as crianças tem é fé nos
seus pais e isso as deixam livre para lhes
pedirem o que necessitam

Peçam a DEUS como uma
criança pede ao seu Pai.


( By Irismar Oliveira)


____♥♥____

Você também pode gostar

0 comentários: